Fanfics (One Direction)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - One New Life

Ir para baixo

Capítulo 1 - One New Life Empty Capítulo 1 - One New Life

Mensagem por Admin Qui Jul 16, 2015 12:25 am

SEU NOME - ON
Acordei com o terrível barulho do despertador do celular . Ahhhh nunca odiei tanto um barulho como esse, e me controlo para não jogar meu celular na parede.
Saio, relutante, para me arrumar. Droga, por que eu? Dentre tantas pessoas que queriam essa oportunidade por que logo eu?
Bom, você não deve tá entendendo nada né? Deixa eu me apresentar, sou a SeuNome Albuquerque tenho 16 anos e acabo de me mudar para Londres... Por que? Simplesmente porque eu passei na droga de uma prova para estudar na "Memories School" e minha mãe cismou que eu tenho que "agarrar a oportunidade" mas eu não queria isso, eu só queria minha casa, meus amigos, minha família, queria ELE. Mas não adianta nada reclamar né?
Desço apressada as escadas pronta pra ouvir as reclamações de minha mãe sobre minha roupa, meu cabelo, meu comportamento, meu humor, falar mal de tudo em mim. Arhg eu não posso aguentar isso por mais 3 anos, não posso eu vou enlouquecer. EU QUERO MINHA VIDA NORMAL DE VOLTA.

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2015

https://hiirunafanfics.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos